21 junho, 2012

Tem coisa que pode, tem coisa que não pode

Por Bemvindo Sequeira

* O tempo muda e a lusitana roda: nesta data de hoje, há 32 anos policiais à paisana (paramilitares) espancaram manifestantes que protestavam contra a visita de Paulo Maluf à Freguezia do Ó , em SP. Quem bateu não lembra, mas quem apanhou nunca esquece.

"Tem coisa que pode, tem coisa que não pode"

* Há 114 anos atrás Paschoal Segreto fez a primeira filmagem no Brasil. Filmou a Baía da Guanabara. Mais de um século depos o cinema brasileiro ainda não tem no País o espaço que merece.


Paschoal Segreto


* Se vivo fosse o grande ator Procópio Ferreira também estaria hoje com 114 anos de idade. Tanto o primeiro filme, quanto Procópio, apenas dez anos mais velhos que Niemeyer. Segundo meu amigo Absalão: "Quando Niemeyer diz: Tou pegando uma gata vinte anos mais nova que eu , é a Hebe."
A bebida preferida de Niemeyer

* Ontem Chico Buarque fez 68 anos, e ficou esperando por Sidney Magal que fez 59 anos.

*Afinal puseram fim à venda de crack no Rio de Janeiro: os traficantes proibiram a venda.

*Documento final da Rio+20 diz que ricos devem pagar pela melhoria ambiental. Que ricos? Hoje os paises"ricos" estão mais pobres que nós. rsrsrsrsrs


Ricos: calça de veludo, bunda de fora.

* Nesta confusão política, eu só consigo repetir, sem parar: "gosto do Lula, e pra mim basta". Se eu não fizer isto caio em depressão . "Porque a imoralidade, a indecência do meu vizinho não pode justificar a minha."

* Direto do Face Book, de Orlando Pinho:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics