01 outubro, 2012

Nota de Vicentinho à imprensa e à sociedade


O deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, um dos mais respeitados representantes do trabalhadores no Congresso Nacional, divulgou nota onde abre seus sigilos fiscal, bancário e telefônico de "todos os tempos" para ajudar nas novas investigações sobre o esquema de Marcos Valério.

dica do @Cidoli

Assembleia em SBC pela redução da jornada para 40 horas


" Nota à imprensa e à sociedade

Com referência a matéria intitulada "STF autoriza abertura de nova fase nas investigações" do Jornal Folha de São Paulo de hoje, Domingo, 30 de Setembro de 2012, em que sou citado, esclareço que : Em 2003, dois anos antes da denúncia do chamado mensalão, na condição de pré-candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, eu procurei ajuda para a minha campanha, ao meu Partido dos Trabalhadores, através do então tesoureiro nacional Delúbio Soares, dada a importância nacional do pleito. 
No ano seguinte, o Delúbio me informou, que nos daria uma empresa de propaganda e marketing. O que aconteceu na nossa campanha em 2004, um ano antes da denúncia do chamado mensalão. Inclusive, eu fiquei muito agradecido ao meu Partido, já que nós tínhamos dificuldades de contratar uma agência dessa natureza.  Para nós se tratava de uma empresa idônea.  
Em 2005, ocorreu a denúncia do chamado mensalão. Foi neste ano  que constatamos, pela grande mídia, que o Sr. Marcos Valério, proprietário da citada empresa de comunicação, estava sendo acusado de operador do chamado mensalão. Passados esses anos e diante da matéria, afirmo que esse Sr. Nélio José Batista Costa, eu não conheço, portanto, nunca foi meu assessor, nunca trabalhou comigo,  nem nunca o deleguei a nada. Se esse cidadão e outros membros receberam pagamentos da citada  empresa eu não tenho conhecimento, já que não  não paguei nem recebi, muito menos a minha assessoria. 
Diante da abertura do inquérito, eu reafirmo todo apoio às apurações e colaborarei para que a verdade seja a vitoriosa. Mais ainda, eu entregarei, de livre e espontânea vontade, a autorização para a quebra dos meus sigilos fiscais, telefônicos e bancários de todos os tempos. 
Eu reafirmo o meu compromisso de vida e minha luta em defesa da dignidade humana, pela ética na política, pelos direitos dos trabalhadores, contra todo tipo de discriminação e pela transformação social que o nosso País vive. 
Para o bem da verdade, eu solicito a divulgação dessa mensagem. 

Atenciosamente, 
Vicente Paulo da Silva, 
Deputado Federal Vicentinho."   

Um comentário:

  1. CRONOGRAMA À RISCA...
    Joaquim condenará na véspera das Eleições por ordem dos Privatas tucanos do Demo e da imprensa GOLPISTA do CRIME ORGANIZADO ao Supremo da INQUISIÇÃO da “CASA GRANDE”... Veja a que ponto chegou neste link do JenipapoNews... http://jenipaponews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Web Analytics