22 novembro, 2011

O Brasil e o mundo se beneficiaram com sua força e incansável liderança


Do Sul21, via #BlogProgRS
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, enviou carta ao “amigo” Luiz Inácio Lula da Silva desejando “pronta recuperação” contra o câncer. “Quero que você saiba que você e sua família estão nos meus pensamentos e orações, e também nos de Michelle”, disse Obama, em referência à primeira-dama daquele país.
No documento, divulgado nesta terça-feira (22) pelo Instituto Lula, o presidente norte-americano diz ter ficado “consternado” com a notícia do tumor de laringe que atinge o ex-presidente brasileiro. “O Brasil e o mundo se beneficiaram com sua força e incansável liderança”, diz Obama, desejando “pronta recuperação”.
Reprodução / Instituto Lula
Foto: Reprodução / Instituto Lula
Antes de Obama, outros chefes de governo já haviam enviado correspondência desejando a recuperação do ex-presidente brasileiro, como o francês Nicolas Sarkozy, o paraguaio Fernando Lugo, o colombiano Juan Manuel Santos e o português Aníbal Cavaco Silva.
Lula passa, nesta semana, pela segunda sessão de quimioterapia que tenta fazer regredir o câncer. A expectativa é de que Lula deixe o Hospital Sírio-Libanês ainda nesta terça-feira (22) para dar sequência em casa ao tratamento. A terceira e última sessão da quimioterapia deve ser realizada em dezembro.
Com informações de Instituto Lula e Rede Brasil Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics