10 maio, 2012

Homem Bom frustrou ignominiosa trama sinistra do PT


HUMOR (é bom avisar, né?)

__________


10/05/2012
By 
bob


O deputado e Homem Bom Bob Freire descobriu, ao ler no sítio noticioso G17 que, na surdina, o [ des ] governo do PT, em conformidade com a velha cartilha estalinista do culto à personalidade do tiranete da vez, dera ordens à Casa da Moeda para que a inscrição “Deus seja louvado” das cédulas de Real fosse substituída pela infame “Lula seja louvado” ( sic ).

Evidentemente indignado com tal ousadia, o exemplar repulicano não se conteve e “tuitou”: “Isso é uma ignomínia!”  Não há como discordar, lógico.

Bob, a única voz que alevantou-se contra esta tramóia sórdida, urdida nas penumbras do Poder, foi prontamente rechaçado. Não tardou para que as baterias se voltassem contra o denunciante, como é de praxe quando alguém ousa questionar o governo marxista que há tanto castiga a Nação.

Rapidamente, o governo botou a Milícia Internética Governista ( sigla = “MIG” ) para trabalhar. Blogs sujos e tuiteiros, a soldo dos mensalões, dólares e Cuba e petrochavodólares dedicaram considerável esforço, no intuito de ridicularizar e enxovalhar a reputação de um dos poucos homens sérios na política deste triste Bananal. Chegaram a dizer que o sítio G17 era um sítio de humor que publicava notícias falsas.
É de se estranhar, então, o gasto de tanta energia e dedicação para tripudiar sobre um Homem Bom, sendo que o que estaria em questão era uma hipotética notícia falsa. A conta não fecha, isto ficou bastante claro.

De qualquer forma, com suas denúncias, Bob usou de sua força e prestígio, arregimentou milhões de opositores a essa terrível ignomínia, e o governo na Búlgara Escarlate abortou o malévolo plano. A mídia petista, como sempre, abafou o caso.
Mas é isso: “O preço da Liberdade é a eterna vigilância.”


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk adorei o ignominiosa ... é a cara do senhor metido a besta ali.
    Acho até que a ele deveria ser vetado usar o sobrenome Freire.

    ResponderExcluir

Web Analytics