06 novembro, 2011

Fato ou mais uma teoria da conspiração?

Alguém pode acrescentar mais informações sobre isto??? Na wikipedia é tratada como uma teoria da conspiração.

Aviões pulverizando alumínio? Por quê?


Do blog do Richard Jakubaszko 

Tem alguma coisa errada! Aliás, muito errada! A denúncia feita num documentário exibido pela TV americana em outubro último é aterradora: aviões comerciais de empresas aéreas americanas estão pulverizando permanentemente nanopartículas de alumínio, algo como milhões de toneladas, em todo o território americano e em todas suas rotas internacionais.

Existem teorias conspiratórias estranhas, como a mentira de que o planeta está aquecendo (o que é a minha opinião), mas essa história de pulverizar alumínio ultrapassa todos os limites, até porque não é negada.
O vídeo abaixo é estarrecedor.

Os comentários de Gerson Machado, vindos lá da Inglaterra, onde se encontra a trabalho, pois é mineiro, apicultor e ambientalista, engenheiro biomédico e empreendedor, com doutorado em microeletrônica aplicada em engenharia biomédica e telecomunicações, comentarista contumaz aqui do blog, e que agora se torna "repórter e correspondente internacional" deste espaço midiático de debate, e foi quem me enviou o vídeo abaixo, exibido a seguir; pois Gerson resume a opinião e algumas dúvidas de cientistas, que se espalharam pela Europa inteira sobre as razões e objetivos dessa mega-operação de pulverizar alumínio em quase que o planeta inteiro.

Realmente, tem alguma coisa de muito errada acontecendo, é melhor a gente deixar as barbas e as orelhas de molho, e ficarmos muito atentos. Somos nós que iremos pagar essa conta depois.




Por Gerson Machado


Documentário O QUE ELES ESTÃO PULVERIZANDO NO MUNDO "What in the world are they spraying?"
Para divulgação - este documentário é sobre 'rastros químicos' ou “chemtrails” e sobre a indústria chamada geo-engenharia por aerosol, conduzida por cientistas, empresas e governos, com o objetivo de identificar potenciais mudancas das condições climáticas, potencialmente reduzindo o aquecimento global. O documentário identifica vários fatores preocupantes, como falta de informação para o público, falta de pesquisa pública sobre efeitos em humanos, plantas e animais, alteração da composição química do solo e da água causando impacto global. Não é conhecida a razão precisa desta iniciativa, sobre quem está pagando por isso, além do governo americano, mas sabe-se que a implementação é internacional. 


A tecnologia tem sido usada para transformar um dia claro e ensolarado em um dia com céu nublado, e isso é motivo de preocupação por várias razões, desde os tipos de materiais sendo pulverizados e sua clara toxicidade (o alumínio acidifica os solos e a água, causa Alzheimer, por exemplo), bem como impactos ambientais mundiais muito além das áreas pulverizadas, e ainda redução da fotossíntese, da formação de vitamina D3 (o que enfraquece o sistema imunológico).

Nanopartículas de alumínio, bário e estrôncio, foram identificadas, causando alteração do Ph e flora do solo, enfraquecimento de árvores, poluição de água com concentração de alumínio 61 vezes maior que os limites máximos permitidos na Califórnia, aumento da incidência de doenças neurológicas e outros problemas, sem falar dos problemas que nem sequer são conhecidos ainda. 

A pergunta, a partir deste ponto, passa a ser: por que alguém estaria fazendo isso e sem debate público ou político em tantos paises? O filme mostra um simpósio internacional acontecido na Bélgica em 2010, com acadêmicos do mundo todo querendo uma resposta (procure no Google Videos "Belfort group international symposium" e veja links abaixo) que apresenta algumas teorias:

1 - para combater o aquecimento global (ver, a propósito, o anúncio http://mexico.cnn.com/planetacnn/2011/11/03/un-glaciar-de-800-kilometros-cuadrados-se-desprende-en-la-antartida-nasa), para destruir a competitividade da indústria de alimentos orgânicos, forçando o uso de uma patente americana para plantas resistentes ao alumínio;
2 - para controlar telecomunicações;
3 - para causar ou evitar-e-causar acidentes ambientais; 
4 - para trabalhar como parte do projeto HAARP no Alasca, e muitas outras hipóteses. 

O foco, entretanto, é em provar, com várias fontes de evidências, que o programa já é nocivo e destrutivo para os seres humanos, plantas e animais, não importando qual a teoria específica possa ou não ser verdadeira e isso é usado como um convite para ação mundial cobrando uma posição de políticos e governos.

Dizem no filme que "estamos fazendo o trabalho que a polícia e o governo deveriam estar fazendo" para descrever aqueles que estão trabalhando ativamente para chamar a atenção para esta questão. Os cineastas incentivam a fazer cópias do filme para fins de divulgação e de forma a ajudar a sensibilizar a população mundial para a questão ambiental criada pelo projeto de chemtrails.

Ver também
CHEMTRAIL SYMPOSION - 29/05/2010
International Symposion The illegal spraying of harmful substances in the atmosphere by airplanes, also known as chemtrails: THE TRUTH
http://www.belfort-group.eu/blogs/post/9
Case Orange Report
http://www.ustream.tv/channel/belfort-test
CHEMTRAIL SYMPOSION - 29/05/2010
http://www.ustream.tv/recorded/7304674
chemtrail symposium, afternoon part 2
http://www.veoh.com/watch/v20184037T2rJRTkq
Int. Chemtrail-Symposium @ University of Ghent 29th May 2010
Saturday, May 29th 2010 - International Symposium 'The illegal spraying of harmful substances in the atmosphere by airplanes, also known as 'Chemtrails''. @ University of Ghent, Belgium Producer: Belfort Group ( Website: http://belfort-group.eu )
http://www.youtube.com/watch?v=EBZxqbU7bPk
chemtrails and HAARP, an academic's view
http://www.google.co.uk/#q=belfort+group+international+symposium&hl=en&safe=off&prmd=imvns&source=lnt&tbm=vid&tbs=dur:l&sa=X&ei=T6C1TpjTFMyd-waLnYGFBg&sqi=2&ved=0CAkQpwUoAw&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=3a5f6c4e58cfa504&biw=1366&bih=610


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics